domingo, 29 de abril de 2012

"Elevate" Lançamento Único Para Big Time Rush


Big Time Rush, fresco de sua vitória na premiação do Nickelodeon Kids 'Choice 2012, vai lançar o segundo single e faixa título do novo álbum de Elevate, em 03 de junho Big Time Rush está liderando a mania boy band atualmente se espalhando pela América;. One Direction apoiou as caras em seu primeiro sell out tour.
Big Time Rush também anunciou recentemente uma turnê massiva nova para o verão, que vai vê-los tocar para mais de 50 cidades dos maiores locais na América do Norte. Seu primeiro filme, Filme Big Time para Nickelodeon, foi assistido por mais de 13 milhões de espectadores em seu fim de semana estréia em os EUA e será exibido no Reino Unido ainda este mês. Os meninos, em uma aventura de James Bond de inspiração cômica, cantar seleções do catálogo dos Beatles no filme divertido ambientado em Londres.
Os meninos começaram a filmar a terceira temporada de seu hit, esta semana, como Big Time Rush continua a seguir quatro melhores amigos de Minnesota que comercializam suas varas de hóquei para o estrelato musical em Los Angeles. Novos episódios da 2 ª série vai ao ar aos sábados às 5:30 durante todo maio, na Nickelodeon. O show foi visto por 11,6 milhões de pessoas só no Reino Unido e Série 1 foi ao ar em canais ITV, com séries de 2 a seguir ainda este ano. O lançamento da série de sucesso da Nickelodeon foi a estréia da série de maior audiência live-action da história da rede.
Fonte: Entertainment-Focus.com

Se copiar de os créditos a: BigTimeRush-BTR4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário