sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fãs do Reino Unido: Atualização do Big Time Rush de OnePopz!


A faixa-título do BTR do segundo álbum "Elevate" está previsto para lançamento em 03 de junho, em meio a uma onda de boyband mania atualmente se espalhando por toda a América, se não o mundo. "A Musics Sounds Better with U", o primeiro single do álbum fez o top 25 da parada da Billboard dos EUA, e "Elevate" é esperado para chegar ainda mais alto na parte de trás de sua recente turnê com o astro boyband One Direction em fevereiro e março .
A turnê foi um sucesso enorme, com todos os shows vendendo como os fãs de ambas as bandas consegui experimentar o outro - apesar de ter sido especulado em peças que os gritos maiores eram reservados para os recém-chegados Brit. Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena e Logan Henderson fizeram sua primeira aparição nas telas de TV de volta em 2009 e rapidamente se tornou um sucesso com o público.
A mostra traça as aventuras dos meninos como eles tentam seguir seus sonhos em tornar-se popstars - e no processo de forma boyband um sucesso. O episódio piloto foi assistido por 6.8 milhões de telespectadores na Nickelodeon, e definir os quatro em seu caminho para a TV e fama musical. Os críticos têm comparado a série BTR contra os Jonas Brothers, com a Nickelodeon No entanto, ter receita da Disney e melhorando ainda mais.

Se copiar de os créditos a: BigTimeRush-BTR4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário