terça-feira, 14 de agosto de 2012

Big Time Rush visita Hospital Infantil da Filadélfia



O Hospital Infantil da Filadélfia recebeu novamente  Big Time Rush na semana passada!O grupo esteve recentemente no estúdio quando eles tocaram para o Jingle Ball e estavam de volta na cidade para fazer um show naquela noite.
Os caras foram muito felizes em falar sobre estar em turnê. Eles estão indo para a América do Sul nesta turnê e estão muito entusiasmados com a viagem. Eles foram também está ansioso para a nova temporada do show (eles são apenas sobre a produção de início).
Quando os pacientes perguntou Big Time Rush como eles vieram com o seu nome, eles disseram que não era originalmente o nome da banda. Eles haviam considerado alguns outros nomes como "Go Big Time" e "O Projeto Boyband", mas após cerca de uma semana de gravações do programa "Big Time Rush" preso!
Quando perguntado o que eles fazem quando não estão em turnê, a banda explicou que eles realmente gostam de ir em montanhas russas e snowboard juntos. A princípio Carlos não sabia como snowboard, mas seus companheiros de banda levaram-no em um diamante negro e disse "aqui você vai!" Escusado será dizer que ele aprendeu a surfar na neve muito rápido!
Eles continuaram conversando sobre o quanto eles amam o que fazem. Todos eles cresceram assistindo e Nick Kids Choice Awards e me sinto tão feliz por poder estar em tanto agora. Além disso, eles nunca pensaram que eles gostariam de ser slimed ... mas eles realmente fazem! Na verdade, eles nos deixaram saber que existem muitos tipos diferentes de lodo, alguns feitos de leite e algumas feitas de maçã!
À medida que envolveu a sua visita que planejava ir para obter cheesesteaks (uma obrigação cada vez que eles estão na cidade). Até agora, eles já visitaram Pat e Geo, mas eles foram decidir entre Jim e Lucas Tony para esta visita. Vamos ter que pedir que eles foram para a próxima vez que eles estão em estúdio (que esperamos em breve!).

Abaixo fotos dos Meninos:








Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário