segunda-feira, 17 de setembro de 2012

James em nova série do Nick at Nite como filho de Scott Baio


James Maslow está colocará para baixo seu microfone e parará de flexionar seus músculos - pelo menos por um dia. O cantor Big Time Rush será estrela convidada em um episódio da nova série de Scott Baio do Nick at Nite, See Dad Run, que estréia 14 de outubro, e os fãs BTR pode ser surpreendido pelo caráter não-tão-doce do novo James. 
Como James, 22, entram em ação? O personagem de Scott David, uma estrela de seriado antigo, fará uma reunião com o seu filho na tela, Ricky (James) - mas ele rapidamente descobre que Ricky não é o garoto feliz e sortudo, lembra. 
"[Ricky] ele deixa a fama subir à cabeça", diz James para a HollywoodLife.com. "Ele se tornou um galã adolescente após o programa de TV que ele e personagem de Scott estava antes, e ele é um pouco arrogante agora. É uma rotação engraçada, e eu estou realmente ansioso para fazer isso." 
James está atualmente em turnê com Big Time Rush, o grupo está encerrando apresentações na América do Norte, e indo para o México/América do Sul no início 24 de setembro. A quarta temporada de sua série da Nickelodeon, Big Time Rush, começa a produção no início de 2013. 

Fonte: HollywoodLife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário