domingo, 14 de outubro de 2012

Entenda o porque de Carlos Pena ficar um tempo sem entrar no Twitter


Bom Rushers! Para quem ainda não entendeu o motivo, iremos fazer um resumo sobre o que REALMENTE aconteceu com o Carlos nesses últimos dias.
Na noite de sexta-feira o Carlos comentou assim no twitter:
“Just saw biebers new vid... Wonder if he got the whole go pro idea from our Windows Down video.. Hmmmmm interesting..” (Apenas vi o novo video do bieber.. me pergunto se ele tirou ideia de windows down.. hmmmmmmmmm
mm)
E então algumas beliebers “aumentaram” a história dizendo que ele teria falado mal do novo vídeo do Justin Bieber, por isso mandaram mensagens muito ofensivas à ele no twitter e ele até brincou dizendo:
“lets all be friends!! ?? is that possible lol ?” (vamos ser amigos? É possivel? Lol)
e depois de alguns minutos twittou:
“.. sorry if i offended anyone. i was just stating my opinion. isint that what we ALL do on twitter EVERY DAY..” (desculpa se eu ofendi alguem. Eu só dei minha opnião,coisa que TODOS fazem no twitter TODO DIA)
E assim vendo que nenhum de seus argumentos ajudou, ele twittou:
“I enjoy Justin's music and art. I get hate because I am I fan. I only made one observation and was not meant for this. My apologies to all.” (Eu gosto da música do Justin. Não posso odiar porque sou um fã,apenas fiz uma observação e não fui bem interpretado. Minhas desculpas a todos)
Depois disso ele postou uma foto no instagram, esta aqui:http://instagram.com/p/QtuvzEiPVd/ pra quem não entende muito inglês ele diz assim:
“Às vezes, o Twitter pode ser uma coisa perigosa. Mais uma vez .. Minhas desculpas a Justin e todos que se ofenderam.. eu vou dar um tempo de twitter/instagram por algumas semanas. Amo muito vocês. Até então xo”
Resumidamente foi isso o que aconteceu, “algumas beliebers” não souberam respeitar a simples opinião do nosso Carlos e deu nisso, fizemos esse resumo para que todos estejam cientes DO QUE REALMENTE aconteceu.





Pois é o que esperamos agora é que ele volte logo, quem concorda comigo, comenta ai !!!





Créditos: Sara Maria

4 comentários:

  1. Pois é infelizmente algumas pessoas não aprenderam ainda a respeitar a opinião dos outros,como ele mesmo disse " ele a penas deu a opinião dele coisa que todos fazem no twitter todo dia" não vi em nenhum momento ele ofender o Justin pra ele ser ofendido por essas sem noção que se dizem fãs do bieber, do jeito que foi...Ele deveria ignorar essas daí e continuar twittando e postando no instagram, pelas fãs dele que com certeza são muito mais do que esse bando de ignorantes e que amam ele muito

    ResponderExcluir
  2. eu acho q o carlos so tava dando sua opniao e elas deviam respeitar pq eu tenho a certeza q o carlos tambem respeita a opiniao delas e eu achei q elas foram meio arrogantes e agressivas com o carlos. Ele nn fez nada de errado nè?

    ResponderExcluir