domingo, 11 de novembro de 2012

Álbum de figurinhas Galera Nick

 
Veja o vídeo abaixo:


 
Chegou nas bancas o livro Galera Nick.
A coleção, um produto da PANINI, retrata os personagens das três séries live-action de maior sucesso do canal Nickelodeon: Big Time Rush, Brilhante Victória e iCarly. O álbum com 32 páginas se divide em três partes, e traz um desafio: o colecionador pode tentar adivinhar qual delas vai conseguir completar primeiro, assinalando no espaço correspondente à cada atração. Mais de 160 cromos auto-adesivos compõem a coleção, com figurinhas especiais em PVC e também com efeito metalizado holográfico. Com dois pôsteres de dupla face encartados, que trazem fotos das três séries e uma imagem de todos os personagens reunidos, o livro ilustrado custa R$ 4,90 e o pacote com 4 cromos sai por R$ 0,85.
Nas páginas dedicadas a Big Time Rush, no início do álbum, as aventuras da boyband formada por quatro grandes amigos da gelada Minnesota que de repente se mudam para Palm Woods, na Califórnia, e assinam contrato com a prestigiada gravadora Rocque Records. Kendall, Logan, Carlos e James se divertem, lidam com as pressões e aprendem sobre o valor da amizade, em cromos auto-adesivos que relembram os melhores episódios do programa.
Na segunda parte do álbum estão reunidos os personagens super engraçados de iCarly, que é também o nome do webshow que Carly e Sam apresentam. Melhores amigas, elas formam a dupla de apresentadoras, com personalidades opostas: enquanto a primeira é doce e responsável, a amiga é mais mal-humorada e durona. Juntas, são hilárias e comandam a atração fazendo poses, piadas, se divertindo e passando várias dicas sobre a vida. Freddie, que comanda as câmeras e está por trás de toda a tecnologia, e o irmão mais velho de Carly, Spencer, completam o divertido elenco retratado nas figurinhas hilária de iCarly.
 
 Fechando este incrível lançamento, os astros da série Brilhante Victória, comandados pela protagonista Tori Vega na Hollywood Arts, prestigiada escola de talentos de Los Angeles, se unem para encarar todos os desafios das aulas, rir e se divertir. Com personalidades muito diferentes, Tori, Trina, André e Cat, Robbie, Beck e Jade escrevem suas músicas, coreografam suas próprias danças e decidem seus movimentos em cena.
Alguem aqui já comprou? Se sim nos conte como é !!!
 
Se copiar mantenha os créditos ao Blog.

Um comentário:

  1. oi Fê, eu tenho o álbum, quer que eu te envie fotos dele (está quase completo) p/ vc colocar no blog? Abraços.

    ResponderExcluir