quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Yes! Teen trás poster e entrevista do Big Time Rush

 
Isso mesmo, a Yes! Teen do mês de Novembro trás uma super entrevista e um poster do BTR, ela está sendo vendida por R$ 3,99 nas bancas.
 
Fonte: Big Time Rushers
Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

5 comentários:

  1. eu comprei hoje é muito legal tenho uma entrevista um pouco pequena e um poster deles nos meus prêmios nick 2012 aaa que legal!

    ResponderExcluir
  2. pen aque parece o poster desse imbecis do one direction sacangem btr os melhor 1d os viadosindo pra mesma direção babaca do one direction chatos g horrorosos de feio btr os melhores rusher até a morte btr forever não vo ocmprar nunca essa revista com a capa desses babacas ai pq não é do btr big time rush po sacangem nunca vo comprar isso

    ResponderExcluir
  3. Que legal Gabrielle !!! Devem estar lindos como sempre né? :D

    ResponderExcluir
  4. Anôni gostaria de pedir uma coisa a você, eu respeito sua opinião de não gostar de One Direction,( Eu até gosto :D), mais é que existem Rushers que tambem são Directioners e visitam página, e gostaria só de pedir para evitar chingamentos tanto a eles quanto a outras bandas.
    Muito Obrigada !!

    BTR <3
    1D :)

    ResponderExcluir
  5. Oh god precisooooooooooooooo vo comprar, eu vou ganhar dois amanhã se n for dessa revista nenhum dos dois eu compro hehe

    ResponderExcluir