terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Yes! Teen entrevista Big Time Rush


A Yes!Teen, publicou uma pequena entrevista, com apenas cinco perguntas com o BTR em seu site, Veja abaixo:


O que vocês acharam do Brasil?
Carlos: Nossa, nós amamos. É um País muito receptivo, sem contar que as garotas são muita bonitas [diz com um sotaque engraçado].

Vocês encontraram alguma menina especial por aqui?
Carlos: Infelizmente, não, mas estamos procurando, e, como pretendemos voltar para cá, quem sabe? [risos]

E o que vocês acharam das fãs brasileiras?
James: Muito loucas. É nossa primeira vez aqui e está sendo incrível. Fomos muito bem recebidos por elas. Inclusive, queremos voltar para fazer novos shows, só não sei quando vamos poder.

Vocês já estão trabalhando no álbum sucessor de Elevate?

James: Estávamos trabalhando nisso, mas tivemos de parar de escrever músicas por um tempo por conta da correria da turnê. Assim que finalizarmos a agenda de shows, retormaremos o ritmo e voltaremos a trabalhar no nosso próximo álbum.

Carlos, você foi o primeiro a postar no YouTube o vídeo de Call Me Maybe, da Carly Rae Jepsen. De onde veio a ideia?
Nós estávamos todos reunidos, o Justin nos mostrou esse som, gostamos e decidimos fazer o vídeo. Juntamos eu, Selena e nossos amigos. Ficou muito legal! Acho bem engraçadas as palhaçadas que fizemos nele[risos].
Ficou demais!

O que acharam? Será que em 2013 haverá outro show do BTR no Brasil?
Tomara que sim né !!!! hehehe

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog

2 comentários:

  1. Adorei essa entrevista com eles, eles são muito fofos. Eu fui no Z festival em São Paulo foi muito bom o Logan me deu tchau e vez um gesto de amor pra mim achei muito fofo da parte dele !!!

    I LOVE YOU FOREVER LOGAN HENDERSON !

    I LOVE YOU FOREVER BTR !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Sério vc foi? Que legal !!!! Que lindo o gesto do Logie !!! Sortuda :D

    ResponderExcluir