terça-feira, 31 de julho de 2012

Big Time Movie estreia no Brasil


Depois de esperar por muito tempo, o filme Big Time Movie vai ser estreado aqui no Brasil pela Nickelodeon, no próximo final de semana dia 04/08 na NickCine que começa ás 20h:30m.
Quem está anciosa(o) para assitir?!?

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.


Cante junto If a Ruled The World com Big Time Rush enquanto escova os dentes



Arm & Hammer lançou um novo conjunto de Spin Brush ToothTunes e If a Ruled The World de Big Time Rush é uma das músicas nas escovas de dentes! Isso não é legal?! Pois é, elas estão a venda apenas nos EUA e no Brasil ainda não. Mas quem sabe daqui uns dias não chega aqui ?

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog

Bate-Papo com Carlos Pena para a revista Cleveland Scene




Big Time Rush encontrado o seu primeiro ponto de apoio em Hollywood por meio do programa da Nickelodeon com o mesmo nome, que estreou em 2009. O espetáculo é uma comédia fictícia sobre a ascensão da banda  ao estrelato e leva facadas cómicos na indústria da música ao longo do caminho. A turnê deste verão, que traz a banda em 8 Quarta-feira, 1 de agosto de incidirá sobre o do ano passado . Espere ouvir canções populares como "Love Me Love Me" e "Musics Sounds Better With U." Os membros da banda tinha mais a dizer sobre a direção musical do álbum, algo cantor Carlos Pena discute nesta entrevista recente. Os ingressos para o concerto encontram-se 29,50 dólares, 79,25 dólares.
Onde você encontrar o seu início na indústria de Hollywood? Bem, eu comecei a fazer coro para trás quando eu era pequeno e eu tenho em teatro musical, onde eu pudesse cantar e atuar. Eu fui de lá direto para os comerciais. Eu pensei: "Essa coisa de TV é legal." Eu fiquei realmente para ele e tentei persegui-lo por um longo tempo.
Como você está com seus outros membros da banda? Você sabe? Ninguém odeia o outro ainda.
»Clique aqui para mais!


Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog

James, "Eu nunca pensei que estaria em uma Boy Band"



A banda  estrela no programa de televisão Nickelodeon com o nome Big Time Rush. Atualmente, a Big Time Rush está no meio de sua turnê nos EUA segunda atração principal, que começou em 05 de julho de 2012, e concluirá em 14 de dezembro de 2012, no Madison Square Garden, em Nova York.
Maslow, quando criança  juntou-se Coro das Crianças de San Diego em uma idade adiantada, acendendo uma paixão eterna por cantar e se apresentar. Determinado a ser um artista, o cantor se matriculou na Escola de San Diego de artes cênicas e criativas e, em seguida, a Escola Coronado prestígio das Artes. Enquanto estudante, Maslow suportou longos trajetos e retrocessos, nenhuma das quais hesitam sua paixão. Ao longo de sua juventude, Maslow ficou empenhado em melhorar suas habilidades incríveis.
"Yeah. Absolutamente. Para ser justo, eu nunca pensei que eu estaria em uma boy band. No entanto, tenho abraçado agora. Nós estamos tendo o tempo de nossas vidas. Eu aprendi e tenho  uma relação de irmão com  esses caras. Eles são caras incríveis. Essa é realmente uma  experiência única. "
Trilha sonora da banda aos recursos do Filme Big Time covers de músicas dos Beatles, incluindo "Help", "Revolution" e "Noite de um dia duro." Big Time Rush lançou seu segundo álbum de estúdio, elevar, em novembro de 2011. O grupo está atualmente escrevendo e gravando novas músicas para seu terceiro álbum. "Windows Down", o novo single, foi lançado 25 de junho, 2012.Em maio de 2012, Big Time Rush já vendeu cerca de 4,1 milhões de singles em todo o mundo.

Se copiar mantenha os créditos ao Blog

domingo, 29 de julho de 2012

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Votação


Olá pessoas lindas, como estão? Bom, gostaria de falar que o meu Blog está concorrendo duas categorias no Blog Pop Awards como: 

* Mais Atualizado
*Melhor Blogueiro
As votações vão até dia 05 de Agosto e eu gostaria de pedir a vocês que visitam e gostam do Blog para votar, para ver se conseguimos ganhar. Muito Obrigada !!!

Olimpiadas de Londres - Votação

Rushers, como vocês já devem saber falta apenas algumas horas para a Olimpiadas de Londres, e não pode faltar uma abertura não é mesmo?
Fizeram uma Lista com bandas e artistas. O Big Time Rush foi indicado, mais ainda não chegou a um dos mais votados no top 10 como Girl's Generation, One Direction e Super Junior, mas ficou em uma das posições baixas em 41º. Não tenho certeza, mas acho que ainda como boas Rushers temos um tempinho para mudar as coisas e colocar o BTR no Topo.
 CLIQUE AQUI PARA VOTAR!!

Fonte:Hey! Só para Rushers
Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

Sessão de fotos de Big Time Rush para Nintendo



Se copiar por favor mantenha os créditos ao BLOG.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Atualização


Rushers e Boys Rushers lindos, só para avisar que eu atualizei a página de Gifs BTR e Fotos BTR. Quem gostar por favor comenta, Muito Obrigada.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como chamar atenção dos meninos de Big Time Rush


Você que está lendo, gostaria de chamar atenção de UM dos meninos ou de TODOS eles? É Claro que sim né, então agora você pode, veja abaixo como:

Os meninos de Big Time Rush adoram ouvir de seus fãs. Eles passam por grande quantidade de cartas de fãs todos os dias! Mas a maioria dos fãs tirar suas saídas mensagem BTR para as árvores do tweet. Embora há um problema ... é super difícil de ser percebido quando há uma rushers cantando junto com você! Bem, hoje é seu dia de sorte, porque os caras só revelou a Tiger Beat como pegar os seus olhos com o tweet perfeito .... e o que evitar ao chilrear.
Para James Maslow , as imagens valem mais que palavras. Ele explicou: "Eu realmente gosto visual ver o que está acontecendo na vida de outras pessoas, então os tweets se destacam para mim a mais. Por exemplo, alguém me tuitou uma foto de suas guitarras. Isso é tão rad saber o que meus fãs estão fazendo. " Carlos Pena aprecia todos os seus fãs, mas a única coisa que ele não aprecia é Spam! O cantor disse: "... é injusto com os outros fãs que estão tentando falar com a gente." Então, apenas tenha certeza que você não enviar o tweet Carlos mesmo cem vezes!
Kendall Schmidt ama os fãs surpreendentes que se sentem invisíveis. Ele explicou, seus tweets favoritos são os únicos "onde os fãs dizem algo como, 'Você nunca vai ver isso,' Mas eu sempre faço!" E Logan Henderson gosta quando twitizens usar a sua imaginação! Ele disse: "Eu adoro quando twittar fãs me perguntas criativas." Por exemplo, ele disse, "se você tivesse um dragão de estimação, qual seria o nome dele?

Então, quem gostou das dicas?Comenta ai !!!

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog

Big Time Rush: Fun Havaiana, Vídeo de Windows Down - Imagens por trás das câmeras


Quem ai Gosta da Música Windows Down? E quem acha que os meninos estão lindos e maravilhosos no Clipe? rsrsrs. Bom, além do Clipe Original de Windows Down que foi postado no Blog e que a maioria de Vocês já viram, nós temos imagens por trás das cameras do clipe, quem quer ver? 

Confira-o abaixo:


E ai o que acharam?
Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Antecipação do 3º Álbum de Big Time Rush


Com Big Time Rush terminando seu 3º Álbum na estrada, detalhes de músicas novas estão começando a aparecer.E chegaram a Internet( Words Mean Nothing ) ,nos ultimos meses criando muita conversa sobre o possivel lançamento de um álbum 2012. A canção não foi confirmada para o 3º álbum. Isso tudo é especulação mas não faz mal ficarmos animadas(os), não é mesmo???

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

Bate-Papo com Logan Henderson para o Daily Herald



Quando Logan Henderson se mudou para Los Angeles para prosseguir atuando e música, ele não achava que ele nunca iria se tornar um membro de um grupo como Big Time Rush - uma "boy band", "teen grupo pop" (ou qualquer descrição pode-se usar ).
Crescer no Texas, ele tinha feito muito de atuar no teatro e também tinha sido uma cantora, mas em bandas de rock. Seus grupos favoritos incluiu Aerosmith, The Clash, Radiohead e Jet. "Eu nunca me imaginei estar em uma boy band. Eu sempre imaginou fazer projetos solo e as coisas que eram obviamente um pouco diferente do pop ", disse Henderson em entrevista por telefone.
Mas quando ele ficou sabendo das audições para um novo programa de TV para ser baseado em torno de uma boy band, e que companhias como a Columbia Records e Nickelodeon foram envolvidos, Henderson mudou de tom.

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Foto do Episódio de Pinguins de Madagascar que Big Time Rush aparece

Nickelodeon divulgou uma  foto do episódio de Pinguins de Madagascar com Big Time Rush. Então nesse episódio Big Time Rush vão ser CASTORES. O episódio foi definido para o ar ontem nos EUA, mas foi adiado para uma outra data. Vamos manter vocês bem informados(as) de quando o episódio vai ao ar aqui no Brasil.


Abaixo a Foto :


Quem gostou??

Fonte: BigTimeRushTV
Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Data de Lançamento para "Little Birds"



Vocês devem saber que Little Birds é um filme no qual Carlos participou, então a Versão Teatral de Little Birds foi adiada duas semanas. Mas o filme já está definido para chegar aos cinemas dia 31 de Agosto. Mas o Site Oficial, little Birds só vai ser exibido nas salas de cinema de Los Angeles e em alguns lugares de Nova York. Em breve sairá uma lista completas de locais(cinemas) que o filme será lançado.

Fonte: BigTime RushTV
Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

domingo, 15 de julho de 2012

RECEBEMOS UM SELINHO...

Só que esse selinho não é relacionado a beijo. Estou divulgando aqui, um selinho que recebi do blog Noticias sobre celebridades, que você confere abaixo:

Esse selinho tem regras na qual você confere abaixo:

 REGRAS:
1- Só quem recebeu o selinho de outro Blog pode postá-lo 
2- Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3- Repasse para 8 blogs e avise-os
4- Blog de origem -> www.blogassuntodegarota.blogspot.com
5- Dizer quem te mandou e colocar o link: Cory Monteith Brasil:

Então tenho o dever de enviar esse selo para 8 blogs. Vou escolher então:
Blogs para quem passo esse selo:

- Noticias sobre celebridades
- FC Zac Efron BR
- Mundo Glee Forever
- ZACKRESS
- Bieber Swag Brasil
- Lucy Lovato Brasil
- Big Time Rush World
- Nois Lovatic

quinta-feira, 12 de julho de 2012

" Windows Down" Video da Musica disponivel no site da Nintendo



Nintendo adicionou Windows Down do BTR para a sua biblioteca de Video da Nintendo.O vídeo da música estará disponível amanhã (13) no Nintendo 3DS. Como Big Time Rush sendo as caras novas do 3DS parece apropriado.  Para mais informações sobre como acessa a biblioteca de vídeo da Nintendo, vá para Nintendo.com .

Fonte: Big Time Rush TV
Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tour do Big Time Rush



Gente, hoje dia 09 de Julho foram dadas as últimas notícias sobre a Tour do BTR e adivinhem?
Bom, infelizmente não é para o Brasil as próximas datas confirmadas , mas sim para o xico e quem sabe depois doxico eles não dão uma passadinha por aqui? rsrsrs  Lembrando ainda não há nada confirmado sobre a vinda deles para o Brasil, mais assim que soubemos de alguma coisa vocês vão ser os primeiros a saber.

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

Meus Prêmios Nick 2012 - MPN 2012



Gente, já começou a Votação dos Meus Prêmios Nick 2012 e os meninos estão concorrendo em duas categorias, Programa de Tv Favorito e Artista Internacional Favorito. Estão disputando contra:

 Artista Internacional Favorito:
Big Time Rush
One Direction
Emma Stone
Robert Pattinson
Elle Fanning
Katy Perry
Selena Gomez
Will Smith

Programa de Tv favorito:
Julie e os Fantasmas
Big Time Rush
Boa Sorte, Charlie!
Grachi
ICarly
Uma Banda lá em Casa
Pretty Little Liars
Rebelde

E nós como boas Rushers, vamos votar muito para eles ganharem não é mesmo??? Clique aqui para votar
Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

sábado, 7 de julho de 2012

Atualização de Twitter - @TheCarlosPena


 Legenda: Hora de dormir ...

 Legenda: Colombus ! Mal posso esperar para ver todos os seus rostos :)

 Legenda: Big Time Summer Tour

 Legenda: Sydney Raye

 Legenda: Nada além de amor para as minhas Rushers :)



 Legenda: Sydney Raye

 Legenda:  Mas não quebrado para todos os meus Rushers

 Legenda: #bigtimesummertour ensaiando tarde ...

 Legenda: Big Time Summer Tour

Legenda: Sydney diz Boa Noite ...

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog