sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Plágio


Bom, esse é um assunto que não tem NADA a ver com os meninos. Mas o motivo de eu estar comentando sobre isso, é que eu venho reparando em alguns Blogs do Big Time Rush, que copiam nossas postagens e não dão os devidos créditos, e como sempre eu peço todo fim de postagem:

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

Eu não ligo que talvez peguem a postagem, ou apenas tirem dali uma ideia para postar em seus Blogs, mais o que eu gostaria apenas, é que quem pegasse uma postagem, deveria dar o devido crédito para o nosso Blog Big Time Rush- BTR4, porque passamos muito tempo procurando, editando, ou até escrevendo uma postagem para dar tudo do bom e do melhor para vocês que visitam e gostam do Blog, e quando vemos que os créditos não foram dados ficamos muito magoados !!!

Apenas peço a compreensão de todos, para que isso não aconteça mais, e agradeço mais uma vez a todos que visitam e gostam do Blog !!!

Obrigada, Fê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário