segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Novo Photoshoot Logan Henderson - Miabella Magazine


Sexta-Feira (16.07), foi divulgado um novo Photoshoot feito com Logan Henderson e uma entrevista para a Revista Miabella.

Confira as fotos abaixo, seguida da entrevista:














 Big Time Crush
Logan Henderson 
Logan está, atualmente, em turnê com a banda. Nesse meio tempo, nos encontramos com esse super ocupado nativo do Texas, que completa 24 anos no dia 14 de Setembro, pra falar sobre tudo do mais recente álbum da banda, ’24/Seven’, o que o torna supersticioso.



Até 2009, a maioria das pessoas provavelmente pensavam que boybands eram coisas do passado. Então, Logan Henderson, um quarto da tão desejada e popular banda, Big Time Rush, chegou. Mesmo que Big Time Rush tenha sido criado como uma série de televisão que retrata quatro jogadores de hockey de Minnesota, que são escolhidos para se tornarem a próxima grande boyband, não demorou muito para que Logan, juntamente com seus colegas de elenco, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Kendall Schmidt, ofuscassem seus alter-egos e se tornassem superestrelas em sua própria maneira.
MM: É incrível o fato de que você, Demi Lovato, os Jonas Brothers e Selena Gomez sejam todos nativos de Dallas – deve haver algo na água! Portanto, muito dos talentos dessa geração sai da cidade natal, vou já saiu com algum deles em L.A?
Logan: Meu horário na estrada não permite uma grande quantidade de tempo livre, mas sempre que estou em casa, tento passar o máximo de tempo possível com os meus amigos. No ano passado, algumas das datas da minha turnê coincidiram com as datas dos show da Demi, então acabamos nos encontrando em algumas cidades diferentes, o que foi muito legal!
MM: Quantas vezes você voltar para o Texas?
Logan: Normalmente eu tento voltar no mínimo uma ou duas vezes por ano, para visitar minha família e meus amigos. Para a minha sorte, algumas semanas atrás eu estive em Dallas e tive a oportunidade de apresentar um show para toda a minha família! 
MM: Você está no meio da sua quarta turnê, uma série de shows, com o Big Time  Rush, a Summer Break Tour. Qual é a melhor coisa em relação á essa turnê até agora? 
Logan: O melhor de estar em turnê é poder viajar ao redor do mundo e conhecer nossos fãs…. isso nunca fica velho! 
MM: Conte-nos como aconteceu a entrada de Victoria Justice para a turnê. 
Logan: Victoria tem sido uma amiga da banda por um tempo, e quando ela manifestou interesse em se juntar na turnê, nós pensamos que seria a combinação perfeita. Ela é talentosa, divertida e estamos felizes em tê-la conosco!
MM: O que tem sido mais difícil, em relação a turnê, em geral? 
Logan: De vez em quando eu sinto falta de casa e de ter uma rotina normal, mas na maior parte do tempo, estar em turnê é emocionante e nunca há um momento de tédio. 
MM: Quais são as coisas que você faz para relaxar durante a turnê?
Logan: Eu sou um grande comilão! Sempre que encontro um restaurante legal em uma nova cidade, eu estou la! Nós tivemos alguns dias de folga em cidades perto da praia, então é sempre relaxante e divertido! 
MM: Qual é a música que você mais gosta de apresentar? 
Logan: ‘Song For You’ tem uma coreografia incrível e é uma música perfeita para o verão. Definitivamente é a preferida da platéia. 
MM: ’24/Seven’ tem sido muito bem recebido pelos fãs! Qual sua música preferida do álbum?
Logan: Uma das minhas músicas preferidas do álbum 24/Seven, foi escrita por mim, é a “Untouchable”.
MM: Quais são seus planos após o fim da turnê em 15 de Agosto?
Logan: FÉRIAS! 
MM: Parece que todo mundo já teve um sonho estranho em um momento ou outro. Qual foi o sonho mais estranho que você já teve, e o que você acha que ele quis dizer? 
Logan: Bom, ando sonhando muito em algo recorrente á voar. Não tenho certeza do que significa, mas espero que no futura tenha um filme onde eu interprete um super-herói. (risos)
MM: Você é supersticioso? 
Logan: Eu normalmente não sou supersticioso, mas o terceiro compartimento no ônibus de turnê é má sorte para mim. Evito colocar qualquer bagagem minha lá. 
MM: Nós sabemos que você ama rir. Quem te faz rir mais? 
Logan: Minha família é a que mais me faz rir. Minha irmã é muito bobona e ela sempre sabe como colocar um sorriso no meu rosto. 
MM: Qual foi a melhor pegadinha que você deu nos seus colegas de banda nessa turnê? 
Logan: Nosso maior alvo da turnê é o DJ D-Wrek, por que ele é o ”cara novo”. No nosso ultimo show, pegamos as coisas mas estranhas e bobas que podíamos encontrar e atacamos nele muito mal. Foi um dos momentos mais engraçados, por que ele não fazia ideia do que estava por vir. 
MM: Vamos imaginar que essa questão é um ‘voltando para os tempos de escola’, que conselho você daria para você no seus tempos de colegial? 
Logan: Meu conselho seria se divertir o máximo que eu puder nos últimos anos de escola. Tentar novas coisas e fazer amizade com todo mundo! “
“O curto e doce”
…………………

Qual o seu prato preferido?
Sendo do Texas, eu tenho que dizer o Churrasco!

Quem te deixaria sem palavras, se você conhecesse ele?
Brandon Flowers do ‘The Killers’ será uma pessoa incrível de conhecer. Sempre fui um grande fã de sua música.

Qual é a sua frase favorita?
“Você sabe o que eles dizem…”

Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Voar, com certeza!

Se você pudesse ter qualquer grupo de pessoa para sair para jantar, vivo ou morto, quem seriam eles?
Elvis, Jerry Lewis, Howard Hughes, Mick Jagger and Meryl Streep.

Se você encontrasse uma Máquina do Tempo, para onde você iria primeiro?
Para algum momento do meio dos anos 60, seria legal!
Se copiar , por favor mantenha os créditos ao Blog.
Fonte Entrevista: Logan Henderson Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário