segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meus Prêmios Nick 2013


Esse ano os nossos meninos estão participando novamente no MPN , mas na Categoria Programa de TV favorito, os indicados a mesma categoria são:
 
*Grachi
*iCarly
*Boa Sorte, Charlie 
*Violetta
*Marvin Marvin
*Miss XV
*Ídolos kids 

Vamos Rushers !!!

E lembrando que se pode votar quantas vezes quiser. Para votar Clique AQUI !!! 

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Big Time Dreams - Último episódio da série


Pois é Rushers, ontem quinta-feira (25/07) infelizmente na Nick dos EUA foi transmitido o último episódio do seriado Big Time Rush, intitulado Big Time Dreams, ou seja, o fim da série que tanto amamos.

 Realmente, está sendo muito difícil para nós Rushers, ver a série acabar após 4 anos, acompanhando as palhaçadas desses meninos.

E para o encerramento da série, contamos com a música We Are do novo CD 24/seven.

Confira abaixo o vídeo em duas versões, a da Nickelodeon e do Canal do BTR do Youtube, mas antes, uma perguntinha, prontos para se emocionar?

Nick:

 E a do YouTube Clique Aqui para ver !!!


E um grande e importante detalhe, para nossa alegria a BANDA CONTINUARÁ.

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Encontro de Rushers - Rio de Janeiro

  Olá, a pedido da Mari (@OurCrazyLogan) e da Kim (JamesBTR_4ever), queremos divulgar um encontro de Rushers que foi organizado por elas, que acontecerá no Rio



Infelizmente eu não vou poder estar presente, mais e vocês? 

Abaixo mais detalhes:

O evento acontecerá no dia 20 de julho às 13h da tarde no Norte Shopping. Às 13h vamos estar em frente a loja FAST SHOP (ponto de encontro) do Norte Shopping. Vamos esperar lá com cartazes com nossos nomes e users do twitter até as 13h e 45min. Após essa hora estaremos começando as conversas, as brincadeiras, as serenatas e o nosso vídeo especial MAS se você não chegar a tempo não tem problema é só ligar para os nosso telefones celulares ( informaremos o número se você confirmar presença ) que nós te encontramos onde quer que você esteja! Não se esqueça de levar um lanche para você ou um dinheiro para que você compre no shopping durante o encontro.
 
Bom, o vídeo especial será um Mash-Up . Você não será obrigado a participar do vídeo!! Para quem não sabe o que é um Mash-Up, vou explicar como funcionará. Iremos cantar em sequência vários trechos de TODAS as músicas do novo álbum do BTR, o 24/Seven e filmar tudinho para depois tentar fazer os meninos assistirem ! Então, podem levar cartazes, irem com blusas personalizadas.. enfim a vontade!! O mash-up está disponível para download aqui:

http://www.4shared.com/mp3/G4H1aQbP/mash_up_para_Encontro_das_rush.html

E a letra é essa:

http://www.twitlonger.com/show/n_1rl69of

Se você tem amigos Rushers que moram no Rio, compartilhe o encontro!

Av. Dom Hélder Camara, 5474, 20771-004 Rio de Janeiro

 Quem ai vai estar presente?

sábado, 6 de julho de 2013

Dança das Cadeiras com Big Time Rush!


Antes de uma Sessão de Autógrafos na Rádio KDWB americana, os meninos participaram da Dança das cadeiras com  algumas das meninas da Equipe da Rádio.

Veja Abaixo:

 

Kendall espertinho :D.

 Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

Entrevista Kendall Schmidt para Zach Sang & The Gang - Legendada


A mais de um mês houve essa entrevista, mas somente agora ela está legendada.
Nela, Kendall fala sobre diversas coisas, tanto de sua vida pessoal como na BTR, veja abaixo:


Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

Novo Cover James Maslow - Love Somebody - Maroon 5


Como temos visto, ultimamente James tem feito vários covers como Clarity do Zedd e Mirrors de Justin Timberlake com participação de CIMORELLI, mas dessa vez foi a música"Love Somebody" do Maroon 5.

Confira Abaixo:


Ficou muito bom, não acham?

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

Bate - Papo com Big Time Rush - Timeforkids.com


O site timeforkids.com postou na sexta-feira(28.06) uma entrevista com os meninos do Big Time Rush, e aqui está a entrevista traduzida. 
 Confira abaixo:
As estrelas da Nickelodeon falaram com a TFK (time for kids) sobre sua série de TV de sucesso e o seu novo álbum.
 As estrelas do programa da Nickelodeon, “Big Time Rush”, estão indo para o um grande momento. Com a 4ª temporada da série finalizada, Kendall Schmidt, Carlos Pena Jr., Logan Henderson, e James Maslow, estão com sua atenção voltada para fora de campo. Em 11 de Junho, os atores, que também tem uma banda, lançaram um novo álbum, o 24/Seven. A partir de agora até 11 de Agosto, os fãs poderão ouvir as novas músicas na “Summer Break Tour”, a nova turnê da banda com Victoria Justice.
 Kendall, James, Carlos e Logan, cujos personagens da série levam o mesmo nome dos atores, se reuniram depois de um processo de audição de dois anos que começou em 2007.  Os meninos foram lançados como uma boy band fictícia fazendo o seu caminho em Hollywood. Como suas contrapartes ficcionais, os membros do Big Time Rush são músicos bem sucedidos que escrevem muito de sua própria música.
 O repórter infantil, Zachary Lewis, recentemente sentou-se com os membros da banda para falar sobre a última temporada de seu show e sua turnê de verão.
” TFK: Seu novo álbum, ”24/Seven”, estreia hoje. Vocês estão animados com isso? Como vocês acham que os fãs vão reagir?
Kendall: Estamos muito animados. Eu acho que estamos meio chocados por ele ser o terceiro álbum. Nós trabalhamos muito duro para isso. É muito bem escrito exclusivamente por nós, então eu acho que os fãs vão adorar. Ele está indo muito bem hoje. 
James: É número um se você quiser.
TFK: Como foi o começo de vocês na Nickelodeon? 
Carlos: Na verdade, todos os testes eram para a série e a banda. Era um processo de teste de dois anos. Logan ficou em primeiro lugar com James, e então eu vim junto. Nós gravamos um piloto sem Kendall e percebi que precisávamos de um Kendall.
Kendall: Todos precisam de um Kendall. 
TFK: De onde vocês tiram inspiração para compor? 
James: Muito disso vem dos fãs, porque eles nos dizem o que eles querem ouvir e o que está acontecendo na vida deles.  Nós meio que combinamos com o que estamos passando na vida e de alguma forma criar álbuns como este.
TFK: O que faz um dia parecer normal para vocês? 
James: Um clima meio ensolarado, com um pouco de nuvens e chuva durante a tarde.
Kendall:  A alta temperatura será de 85 graus, uma baixa de 57.
James: Mas em termos de nossos horários, é uma loucura. Quando estamos filmando, normalmente começamos ás 6h00 e terminamos em qualquer lugar a partir das 18h até a meia-noite. Temos bastante longos dias no set. Se estamos em turnê, todos os dias acordamos em cidades diferentes, vamos na academia, fazemos alguns Meet&Greets, e depois nos apresentamos em um show.  
Kendall: Além disso, há três refeições espaçadas em algum lugar e também algumas quebras de água.
TFK: Quais são algumas coisas que os telespectadores podem esperar no resto da 4 ª temporada?
Carlos: Eu dirigi “Big Time Tour Bus”, que foi ao ar não muito tempo atrás, e eu estou super animado com isso. O resto da temporada é enorme. O final é extremamente grande. Ele está ficando cada vez maior, maior e melhor.
TFK: Então, vocês sabem se terá mais uma temporada ou ainda não?
James: De uma forma ou outra, ainda não sabemos oficialmente. 
TFK: O que vocês gostam de fazer para se divertir quando não estão filmando ou em turnê?
Logan: Somos grandes cinéfilos. Eu sei muito disso.
Kendall: Algumas atividades esportivas como snowboard.
James: Nós tendemos a sair de férias juntos. 
TFK: Vocês nunca se cansam um do outro?
Logan: O tempo todo. 
Kendall: Todos os dias.
Logan: Da melhor maneira possível. É como o amor fraternal. Essa é a melhor maneira de explicá-lo. É como, “Eu te odeio, mas. . “.
James: Então, vocês se amam.
Carlos: “Eu te odeio! Me liga mais tarde.” 
TFK: Existe alguma maneira de que algo na série seja igual na forma que vocês são na vida real?
James: O criador Scott Fellows e os escritores, às vezes escrevem nossas experiências da vida real.
Kendall: Por exemplo, fomos a uma festa organizada pelo Hot Chelle Rae. Nós tínhamos acabado de parar em algum lugar em Kentucky e comprado cerca de 500 dólares em fogos de artifício. Perguntamos se poderíamos disparar alguns fogos de artifício. Eles disseram que sim. Então, disparamos, e todo mundo estava assistindo, incluindo Taylor Swift. Ela quase foi atingida por fogos de artifício. Assim, o criador do nossa série acabou escrevendo-o nela.
Logan: Desculpa, Taylor!
Carlos: Ela provavelmente não faz ideia de quem nós somos.
TFK: Qual é a sensação de ter um programa de sucesso e música popular?
Kendall: É preciso muito trabalho e muito apoio dos fã.
James: É como o primeiro dia de verão. Após um ano de trabalho duro na escola, finalmente a recompensa. Você passou direto com notas máximas, e de repente, bum, é verão, e você começa a se divertir e comemorar.
 Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.